UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

REPRISANDO SOBRE A BELEZA DA MULHER

CCMPOFique mais bonita

Aquela pele bonita ou os famosos cabelos saudáveis são conseguidos com muitos cuidados, dia a dia, alem deles, você pode conseguir melhores resultados usando também lacto-purga, fundamental para pele.

Para proteger as mãos da ação detergente dos produtos domésticos, o mais indicado mesmo e o uso de luvas de borrachas ou de plásticos. Quando isso não for possível, procure lavá-las com sabonete á base de lanolina ou de glicerina.
Uma dica para fazer de sua base de maquiagem um produto para ser usado – sem sustos-constantemente no rosto: misture no próprio pote, com uma espátula ou uma faca, um pouco de creme hidratante. A receita serve também, para clarear aquela base escura demais para sua pele.
Você deve saber que as frutas fazem bem á pele, mas talvez não saiba á melhor hora para comê-las. Pela manhã, no desjejum, é o momento adequado, por que não compromete a digestão de outros alimentos. Importante: escolha as frutas da estação e não exagere nas quantidades.
A pele necessita de cuidados constantes. Além de usar um creme de limpeza todos os dias, uma vez por semana é necessário uma limpeza mais completa: primeiro, aplique, em abundância, um leite de limpeza sobre rosto e pescoço. Depois, friccione-os em movimentos circulares com uma escova e sabão neutro.
STO DE NOTICIAS DE ACORDO O NOME DO BLOG NO CASO DO ALMANAQUE DO SERTAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário