UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

domingo, 12 de junho de 2011

NAIS SEGREDOS PRA VOCE MANTER O SEU AMOZAO NOS SEUS PES

Segredos da Magia – os dias da semana e a magia

As missas Cristas de eucaristia, são celebradas ao Domingo. Acha que é mero acaso? Ou haverá uma explicação para esse facto?

Haverá relações entre os dias da semana, e o tipo de trabalho espiritual que se pode celebrar?

Cada um dos dias da semana é regido por influencias astrológicas e forças espirituais especificas. Essas forças espirituais, são o motor que faz operar o processo mágico, e por isso conhecer os seus segredos é fundamental para quem se debruça sobre os temos do esoterismo. Ainda mais, porque cada tipo de influencia espiritual pode ser usada de formas distintas pela magia branca ou pela magia negra, sendo que essa distinção é fundamental para o sucesso ou insucesso de um trabalho espiritual.

Magia e as forças astrológicas

Eis que assim apresentamos a seguinte tabela informativa sobre os dias da semana, e as forças espirituais que eles encerram:



Segunda-feira: este dia encontra-se sobre a regência da Lua, e por isso nele governam as forças espirituais de Selene; na magia branca, è um dia favorável a trabalhos relacionados com sucesso no amor e fertilidade; na magia negra, é um dia fundamental para a realização de trabalhos de amarração, desvios de caminhos, criação de ilusões.

Terça-feira: este dia encontra regido pela força espiritual de Marte. Tanto em magia negra, como em magia branca, é por isso um dia favorável a realização de rituais com fins de conquistas, assuntos relacionados com posse, questões de litígios ou conflitos.

Quarta-feira: este dia encontra-se regido pelas forças espirituais de Mercúrio. È por isso uma altura favorável a trabalhos mágicos relacionados com a inteligência, a evolução mental, assuntos de viagens e adivinhação. Em magia negra, este dia pode ser usado relativamente a assuntos de intrigas, mentiras, falsidades, roubos, males de inveja ou pragas, etc.

Quinta-feira: este dia é regido por Júpiter. Todos os demais rituais, devem por isso ter uma passagem por este dia, de forma a atrair as forças altamente poderosas que emanam neste período de tempo. Assuntos de prosperidade, vitorias e conquistas devem por isso ser reforçados neste período cronológico, senão mesmo iniciados neste dia.

Sexta-feira: este dia é regido por Vénus. Por isso mesmo tanto em magia branca, como em magia negra, este é o dia indicado para a celebração de trabalhos relacionados com o amor, com o erotismo, com a sexualidade. Amarrações, reconciliações, vitorias no amor, conquistas amorosas, encontram-se sobre a regência deste dia e da sua energia. Na magia negra, conjuntamente com a segunda feira, ( dia Lunar), estas são as datas em que se realizam e reforçam trabalhos de natureza amorosa.

Sábado: este dia é regido por Saturno. Saturno é a mais temível das forças espirituais, pois com ele vem as pestes, desgraças, lutos, perdas, ruina, devastação. O poder destruitivo das energias de Saturno é terrível, e por isso em magia branca esta força é moderada de forma a criar protecções, ao passo que na magia negra esta força é ampliada de forma a criar imparáveis malefícios.

Domingo: este dia é regido pelo Sol. Se sábado é o dia mais favorável á pratica de magia negra, ( Saturno potencia enormemente os efeitos dos malefícios), já o domingo é o seu oposto, sendo um dia ideal para a pratica de magia branca. Recomenda-se por isso que neste dia sejam levadas a cabo a celebração de trabalhos de magia branca. Não é por coincidência, que as missas de eucaristia, que são realizadas com a finalidade de potenciar uma forte invocação de Luz e de Deus, são realizadas ao Domingo.

Nos dias indicados, poder-se-ão realizar trabalhos de magia branca ou magia negra, consoante a natureza da força espiritual que se esta invocando.

Por exemplo:

Júpiter é uma força espiritual e astrológica de Luz, ao passo que Saturno é entendido como uma força espiritual de trevas, com um terrível poder devastador e desolador. Catástrofes, epidemias, coisas ruins em geral tendem a suceder quando a força de Saturno actua em toda a sua extensão. Vénus por outro lado é uma energia ligada ao amor, ao sexo, á luxúria, e por isso trabalhos amorosos ou eróticos, ( magia vermelha), devem ser realizados no dia em que Vénus faz sentir a sua influencia com mais poder.

Por assim ser, cada dia e cada força espiritual podem ser usados para realizar magia branca, ou magia negra, ou magia vermelha, ou qualquer outro sistema magico
O BRASIL ESTA AQUI NO SISTEMA RADIO RAIZES DO NORDESTE FM  RADIO CULTURA FM DE CAJAZEIRAS PB E O NOSSO BLOG ALMANAQUE DO SERTAO AGRADEÇO AO BRASIL OS PAISES VIZINHOS QUE NOS VISITAM  NO NOSSO MAPA IRRADIANTE ESTAMOS VENDO TODOS VOCES PRA NOSSA PRODUÇÃO E UM ORGULHO EM SABER QUE DENTRO DOS NAVIOS NAS ILHAS PORTUGUESAS  NA GROELANDIA ENFIM  ITALIA EEUU  ESPANHA JAPAO IRMAOS BRASILEIROS EM TODAS AS PARTES DO MUNDO QUANDO ABREM OS SITES E BLOGS  DO BRASIL ACHARAM O NOSSO E ESTAO SEMPRE NOS VISITANDO PRA GENTE E UM HONRA NO NOSSO MAPA MUNDI  MARCA ATRAVEZ DOS PONTINHOS AMARELOS TODOS OS NOSSOS VISITANTES  MATO GROSSO GOAIS  MINAS GERAIS SAO PAULO ESPIRITO SANTO RIO GRANDE DO SUL PARA CEARA PARAIBA PERNAMBUCO ALAGOAS  SERGIPE BAHIA ENFIM QUASE TODOS OS ESTADOS TEM NOS VISITADOS AGENTE FICA EMOCIONADO COM  A CURIOSIDADE DOS NOSSOS INTERNAUTAS OBRIGADO A TODOS  E UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS
ORAÇÕES   E SIMPATIAS  DE SANTO ANTONIO  PARA VOCE INTERNAUTA QUE NOS PESQUISAM  E AINDA  OUVINDO  O SOM DA NOSSA RADIO CULTURA FM  DE CAJAZEIRAS PB EM CADEIA  COM A RADIO RAIZES DO NORDESTE FM DIRETO DE ALAGOA NOVA  NESTA DATA ESPECIAL DE SANTO O EDILSOM COSTA O BRASA ESTA COM UM PROGRAMA ESPECIAL DO REI ROBERTO CARLOS NUMA HOMENAGEM AOS DIAS DOS NAMORADOS  ESTE SISTEMA TEM A DIREÇÃO GERAL DE ALBINO GONZAGA  COM  DIREÇAO REGIONALIZADA  ATRAVEZ DE SILVANO SILVA CIDADE DE MARI PB GILBERTO O BRAZA CAMPINA GRANDE CHICO DO RADIO CAJAZEIRAS JOAO DOS CORREIOS EM  ALAGOA SECA  ENTRE OS DEMAIS COMPANHEIROS DA REDE DE EMISSORAS QUE INTEGHGRA  O SISTEMA REDE PARAIBANA DE CULTURA..FELIZ  DIA  DOS NAMORADOS HOJE  E DIA DAS FOGUEIRAS   DE SANTO ANTONIO  12 DE JUNHO  2011  OH   DEUS  SALVE  ESTA DATA  CHICO DO RADIO CAJAZEIRAS PB  PRODUTOR GRAFICO                                                                                                                                                     

SIGNFICADO SOBRE ORAÇÕES COMO PENSAVA SANTO ANTONIO

Orações

Orações para todos os fins



O que são orações



A palavra é imensamente importante nas religiões Abraamicas, ( Judaísmo, Cristianismo, Islamismo).



O hebraico, é considerado pelo Judaísmo como a língua sagrada, uma vez que foi nessa língua que Deus falou ao seu profeta Moisés, revelando-lhe os mandamentos e libertando o povo hebreu da escravatura Egípcia, iniciando assim o culto ao “Deus verdadeiro”.



Para os muçulmanos, o Islâmico é a tida como a língua sagrada, pois foi através dela que Deus falou ao seu profeta Maomé e lhe entregou as suas revelações.



No Cristianismo, durante muitos séculos o Latim foi considerado a única língua adequada á cerimonial citação das escrituras, e a única forma sagrada de invocação de Deus. Durante muitos séculos, as missas foram por isso celebradas exclusivamente em Latim, e ate mesmo os mais nobres estudos universitários eram unicamente ensinados nessa língua.



Para o Budismo e o Hinduísmo, o «sânscrito» é a «língua dos Deuses», aquela palavra que permite tanto conhecer os ensinamentos que as divindades transmitem ao ser humano, como comunicar com as esferas mais elevadas da existência. È por isso, uma «palavra celestial».



Seja como for, a «palavra» é normalmente considerada como um instrumento que, se usado com reverência, fé e temor, concede um meio de comunicação com o mundo espiritual.



A oração, é por isso tida enquanto a manifestação da palavra que procura o contacto com Deus. Nas escrituras, podemos encontrar prova do poder da palavra. Pode-se ali ler que através da Sua palavra Deus criou o mundo, e o nome de Deus, é uma palavra conservada em grande segredo, pois muitos místicos hebraicos acreditam que pronuncia-la permite aceder ao mais elevado mas temível poder do universo. Por esse mesmo motivo, diz-se nas escrituras: «Não pronunciarás o nome do teu Deus em vão». Assim se diz, pois acredita-se que pronunciar o nome secreto de Deus é como invoca-lo directamente, libertando todo o seu enorme poder, e não se deve fazer isso a troco de uma ninharia. Por esse mesmo motivo, o nome dos anjos é também conservado com igual segredo.



Em muitas outras religiões, ( Budismo, cultos Afro - Brasileiros, etc), a palavra na forma da oração é igualmente uma poderosa forma de comunicar e aceder ao divino.



A oração, é por isso uma manifestação da palavra dirigida a uma divindade, uma «porta» pela qual entrando, se podem encontrar respostas a todo o tipo de questões.



Fique agora conhecendo, todo o tipo de orações para o todo o tipo de fins.



Orações para amor, orações para trazer amor de volta, orações ao anjo da guarda, orações para dinheiro, orações contra feitiçarias e bruxarias, orações contra vícios, orações pelas almas, orações para a família, orações para o lar, orações para trabalho, orações a deuses e deusas, orações a Iemanjá, orações ao sagrado coração de Jesus, orações ao imaculado coração de Maria, orações de libertação, orações para viagens, oração do terço, orações de novenas, orações da sagrada cruz carvaca, e muito mais….

SIMPATIAS DE SANTO ANTONIO CASAMENTEIRO GENTILIDADE OTICAS LEORNARDO CAJAZEIRAS PB

SANTO ANTÓNIO

-SIMPATIAS A SANTO ANTÓNIO-




(nasceu a 15/08/1195 em Lisboa,

faleceu a 13/06/1231 em Pádua)



Santo António:

Santo casamentiro e padroeiro dos namorados.

É igualmente o protector dos feirantes





FESTA: 13 de Junho. Comemora-se todo o dia 13.

DIA DA SEMANA: terça-feira.

CORES: castanho (para pedidos especiais), verde (para pedidos sobre questões financeiras), laranja (para pedidos sobre casamentos).

Santo Antônio, o ‘Santo Casamenteiro’, é reverenciado no dia 13 de Junho, e a ele são dedicadas a maioria das simpatias realizadas nesse mês.

Sua especialidade: arranjar maridos.

Lenda de Santo António:

Duas moças não tinham dinheiro para o dote, e portanto não arranjar marido para casar. Santo Antônio teria jogado um saquinho de moedas pela chaminé das duas moças desamparadas. Este episódio teria dado origem à sua fama de ajudar as moças a encontrarem marido.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado.

Comprar uma pequena imagem de Santo António. Virar o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o porá de pé quando tiver arranjado namorado.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado.

Pegue na imagem do Santo António, e fale com ele. Diga-lhe que enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará no frigorifico, se demorar que irá para o congelador. Retire-o de lá quando o seu amor lhe bater á porta.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado.

Logo na manhã do dia 12 de Junho, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coraçao. À noite, conte 7 estrelas no céu, e enquanto conta faça um pedido ao santo, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conseguir namorar com ele ou com outro de seu agrado.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado.

Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz."Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afectiva.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado.

Precisará de: 3 três penas de qualquer passarinho,3 pétalas de rosas, de qualquer cor, 1 medalha de Santo Antonio

No dia de Santo Antonio: embrulhe tudo num paninho branco e leve o consigo no bolso. Ao trocar de roupa, também troque o embrulhinho de bolso. Faça isso por 10 dias e depois jogue num gramado as penas e as pétalas, mas conserve o a medalha em algum lugar entre suas coisas.



SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para arranjar namorado

Pegue em 7 rosas e coloque-as num vaso bonito. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para arranjar namorado

Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no relento, na véspera do dia de Santo Antonio, peça tudo o que deseja a nivel de realização afectiva tipo (felicidade, harmonia, romantismo, companheirismo, cumplicidade, afecto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc...)

No dia seguinte, passar a água: nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para arranjar namorado

No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para conquistar alguém de seu pensamento

Na noite do dia 12 de Junho, pegue uma vela branca nova e escreva na vela, com um palito de dente, o seu nome completo e o nome da pessoa em questão. Passe a vela no mel e depois acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial virá ter com você.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para encontrar a alma gémea

Ponha a imagem do Santo Antonio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerá rapidamente uma pessoa especial.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o nome do futuro marido

No dia de Santo Antonio em uma festa junina coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira O primeiro nome que você ouvir alguém chamando ou gritando Será o nome do seu futuro marido.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o nome do futuro marido

Deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formará a letra do nome do futuro amor.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o nome do futuro marido

Uma das mais antigas tradições diz que, para descobrir o quem seráo futuro marido, é preciso escrever os nomes dos “candidatos” em vários papéis. Um dos papeis deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o futuro marido é jovem ou mais velho

Arranje um ramo de pimenteira. Feche os olhos e escolha uma das pimenteiras. Se a escolhida for verde, ele será jovem. Caso contrário, o casamento acontecerá com alguém de mais idade.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar

Compre uma imagem de Santo Antonio feito de madeira de guiné, e no dia de Santo Antonio você separa o menino Jesus dele e peça: " Santo Antonio, Santo Antoninho Faça .... ( fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino." Manter o menino jesus separado do Santo Antonio e só lho devolver quando casar.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar

Deve ir a um casamento e dar de presente aos noivos uma imagem de Santo Antônio, á qual terá retirado o Menino Jesus. Aquando do casamento, pedir no altar para se casar com alguém, seja conhecido ou não. Assim que a graça for alcançada, deve voltar áquela igreja e lá depositar a imagem do Menino Jesus.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar

Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo António, o santo casamenteiro, para que lhe arranje um bom marido, amoroso e fiel.... Quando tiver o seu desejo atendido, volte à igreja para agradecer a Santo António.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar com o namorado

A pessoa deve amarrar um fio do seu cabelo a um fio do seu namorado. Esses 2 fios amarrados devem ser colocados aos pés do santo, que resolverá a questão.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar com o namorado

Precisará de: 1 lenço dele, 1 lenço seu.

Peça um lenço ao seu namorado, mas antes limpe os lábios dele com ele. Depois guarde o lenço dele com o seu lenço, atados por um nó bem forte. Guarde entre seus objetos pessoais. Evite encontrá-lo durante 3 dias. Depois deste tempo desfaça o nó e morda as quatro pontas do lenço dele. Devolva o lenço no primeiro encontro após ter feito isso. Quanto ao seu lenço deixe-o na igreja aos pés de santo Antonio.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar com quem deseja

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho. Nas 3 primeiras linhas escreva o nome do homem que você quer. Nas 3 linhas seguintes escreva o seu. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, bem como algumas pétalas de rosa branca. Acenda uma vela branca no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Reze a Oração de Santo Antonio. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as na igreja do Santo. O prato com o coração deve ser deixado num jardim.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para conseguir casar-se

No dia de Santo Antonio deve pegar um ramo de manjericão. Faça um chá com um pedaço do ramo e tome-o antes de dormir. O outro pedaço deve ser colocado num copo com água e deixado na janela do quarto.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para se casar

Plante um pé de cravo branco em um vaso bem bonito. Faça deste plantio um momento de devoção ao santo. Cuide deles com carinho e quando as flores nascerem, pegue uma e ofereça a Santo Antônio.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para se casar

Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar ou apressar o casamento

Precisará de: 1 bolo pequeno; 3 velas com a figura de Santo Antônio; 1 essência flor de laranjeira (flor tradicional dos casamentos).

No dia 13 de Junho de manhã, tome um banho com a essência de flor de laranjeira. Acenda as 3 velas de Santo Antônio. Corte o bolo e reserve o primeiro pedaço, e seguidamente distribua o bolo para 3 mulheres casadas. O primeiro pedaço do bolo deverá ser colocado na porta de uma igreja que realize casamentos.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para ser pedida em casamento

Pegue uma fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após esse prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber se o casamento está proximo

No dia 12 de Junho á meia-noite, quebre um ovo dentro de um copo com água e coloque-o no sereno. No dia seguinte, veja e interprete o desenho que se formou. Se aparecer algo semelhante a um vestido de noiva, véu ou grinalda, o casamento está próximo.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber se o casamento está proximo

Para descobrir se falta muitos anos para casar, no dia 12 de Junho á meia-noite (na véspera do dia de Santo António) amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente – numa linha ou num fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja dentro do copo. O fio com a aliança funcionará como um pêndulo.

Pergunte, então a Santo António, quantos anos faltam para você se casar. O número de batidas no copo, informa quantos anos ainda faltam para o grande dia.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber se o casamento está proximo

No dia de Santo António, a 13 de Junho, coloque 2 agulhas iguaizinhas dentro de uma bacia com água,com 2 colheres de açucar. No dia seguinte veja com estão as agulhas. Se estiverem juntas é porque o casamento está proximo.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para saber se irá casar-se

Na véspera do dia de Santo Antônio, compre um copo branco e, à meia noite, coloque água dentro. Quebre um ovo galado dentro do copo, não arrebentando a gema. Deixe ao relento toda a noite. No outro dia, antes do sol nascer, pegue no copo e observe-o. Se estiver coberto por uma névoa branca você se casará antes do dia de Santo Antônio do próximo ano.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para o casamento trazer felicidade.

Se você está para casar, faça o seguinte se quiser encontrar felicidade nas núpcias: um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio a Nossa Senhora da Conceição, pedindo que essas divindades lhe dêem muita felicidade na vida de casada(o).

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para o namorado voltar

Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Sto. Antônio, guarde-a no seu guarda-roupa, de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para o seu amor voltar

Escreva num pedaço de papel vermelho o nome da pessoa que você ama e quer que volte. Pegue uma foto dessa pessoa e cole-a no papel. Enrole o papel com a foto colada e amarre-o com uma fita vermelha.

Num vaso transparente, coloque meio litro de água benta e sete botões de rosa vermelha. Vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio, coloque o vaso no altar.

Em sua casa, acenda sete velas brancas, perto do seu papel enrolado e amarado com a fita vermelha, ofereça-as ao Santo António e peça-lhe a volta do seu amor.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para os casais fazerem as pazes

Basta um cravo e uma rosa. Amarre juntos os 2 talos das flores com uma fita verde. Dê 13 nós na fita. Enquanto estiver a dar os nós pense em Santo António, e peça-lhe para vos unir em amor, como os talos das flores.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para nunca perder a pessoa amada

Pegue numa fotografia sua e numa da pessoa amada, de preferência de corpo inteiro, passe cola nas faces das duas e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando um retrós de linha vermelha, em cruz, até o final. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem de Santo Antônio, colocando-o na parede do seu quarto, acima da cabeceira de sua cama.

Todas as manhãs, quando se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do Santo e mentalize seu amor e você, unidos para sempre pela influência de Santo Antônio.

SAIA DE CARRO NOVO COMPRANDO NA FRAVEL ANALISE SEU ORÇAMENTO

OTICA DR LEONARDO NO CENTRO COMERCIAL DE CAJAZEIRAS FRENTE A PREFEITURA MUNICIPALDE CAJAZEIRAS PB

CCMPOSTO DE NOTICIAS DE ACORDO O NOME DO BLOG NO CASO DO ALMANAQUE DO SERTAO
CCMPOSTO DE NOTICIAS DE ACORDO O NOME DO BLOG NO CASO DO ALMANAQUE DO SERTAO
BLOG  ALMANAQUE DO SERTAO  LANÇAMENTO PARA  2012  AGORA EM JULHO   2011   AGUARDEM
MUITAS  NOVIDADES  INFELIZMENTE  UMAS  BOAS OUTRAS RUINS  GRANDES T ERREMOTOS  NO PLANETA  TERRA  INCIO  DE GUERRAS FEROZ  AM PARTES DO MUNDO
O MUNDO  ESTA  EM  CONTURBÃÇÃO POLEMICA  DEVIDO  AO SELVAGEM CAPITALISMO  A GANANCIA DOS GOVERNANTES  A CORRUPÇÃO OFICIALIZADA  A MAIORIA SEM NADA  UMA MINORIA COM TODAS AS RIQUEZAS NAS MAOS E AINDA MAL DISTRIBUIDOS  AS RIQUEZAS  E  O PIOR  E QUE A JUSTIÇA  ESTA MUITO LENTA  E  TEM MAIS O ERRADO E QUEM TA CERTO E   O  CERTO E QUE ESTA ERRADO  A MORAL  A ETICA  A FALTA DE VERGONHA ESTA SOLTA A IMORALIDADE O DESESPERO DA NOSSA  FUTURA JUVENTUDE ENVOLVIDA NAS DROGAS ESTAMOS VIVENDO UM MUNDO LOUCO
CCMPOSTO DE NOTICIAS DE ACORDO O NOME DO BLOG NO CASO DO ALMANAQUE DO SERTAO

LEIA COM ATENÇÃO NOSSO BLOG PELO O SEU ARQUIVO OU ENTAO PUXE NA CAIXA DOS COMENTARIOS POR EX MATERIAS ANTIGAS RECENTES OU INCIO CLICOU EM CIMA APAREECERAO E UM VAI PUIXANDO OUTRAS MATERIAS OK POR ISSO E BEM DIFERENTE O NOSSO BLOG

NOSSO BLOG  JA  TEM MAIS DE  8  MIL MATERIAS EM  SEU CONTEUDO BREVE CHEGAREMOS AS  10 MIL MATERIAS TUDO SOBRE NOSSA CULTURA NORDESTINA AQUI TEMOS GALERIA DE FOTOS SLIDES VIDEOS FILMES  NOTICIAS  CURIOSIDADES  ENTRE OUTRAS MATERIAS DE PESQUISAS AGRADECEMOS AOS NOSSOS PARCEIROS BLOGUEIROS  ANUNCIANTES ENFIM COLABORADORES QUE NOS ACOMPANHAM  A  DIFERENÇA JUSTAMENTE AQUI  ESTA PORQUE  SOMOS DIFERENTES  UM  POUCO DOS  DEMAIS....

REVISTA DO COMERCIO CAJAZEIRAS COBERTURA DOS EVENTOS DE CAJAZEIRAS E REGIAO

PROGRAMA TRIBUNA DOS MUNICIPIOS PELA A T V TAPEREBA CAJAZEIRAS PB O CANAL DOS EVENTOS