UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

domingo, 1 de maio de 2011

FOTO DO MAIOR ARTISTA POPULAR DO FORRO PE DE SERRA NICOLAU PACHECO SANTANA DE MANGUEIRA PB

AMIGOS AMIGOS MENSAGENS

MENSAGEM JESUS TE AMA

PREÇO DOS NOSSOS FOLHETOS 3 REAIS

wilsom braga e dona lucia braga

CCMPOSTO DE NOTICIAS DE ACORDO O NOME DO BLOG NO CASO DO ALMANAQUE DO SERTAO Wilson e Lúcia Braga recebem solidariedade de amigos por acidente da filha Mariana
Por Josinato Gomes


Ainda são muitos os telefonemas e visitas residenciais com que dezenas de amigos vêm tratando a Wilson e Lúcia Braga, em razão de recente acidente automobilístico de que foi vítima a filha do casal Maria Navarro Braga (foto), na capital paraibana.

São gestos de solidariedade desferidos de personalidades do mundo político paraibano e também de pessoas simples do povo, não só de João Pessoa, mas de cidades do interior do estado.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), assim que soube do ocorrido, telefonou para o casal Braga, solidarizando-se com toda a família; e uma visita bastante íntima verificou-se na presença do médico e ex-deputado Paulo Soares, que foi pediatra, não apenas de Mariana, mas também de Patrícia e Marcelo Navarro Braga (falecido). Outro profissional da medicina a assisti-la, imediatamente, foi o diretor-proprietário do Hospital memorial São Francisco, Ítalo Kumamoto.

Mariana, segundo d. Lúcia Braga, já se encontra de alta hospitalar, repousando e recuperando-se em casa, ao lado dos pais, de Patrícia e de amigos.