UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ADMINISTRAÇÃO DE UIRAUNA FAZ PARCERIA COM UNIVERSIDADE

CCMPOSTO DE NOTICIAS DE ACORDO O NOME DO BLOG NO CASO DO ALMANAQUE DO SERTAOCidades
03/05/2011 às 21h35
A+ A+ Enviar para um amigo Imprimir este Arigo
Prefeitura de Uiraúna fecha parceria com Universidade Estadual da Paraíba. FOTOS!
A equipe realizou visita a cidade de Uiraúna quando na oportunidade foram fechados vários diagnósticos com pacientes dos municípios polarizados

A prefeitura de Uiraúna, através da secretária de saúde firmou parceria com a UEPB e tem conseguido benefícios importantes para crianças com deficiências genéticas raras, começando pelo projeto que visa realizar pesquisas e estudos na área da saúde com os melhores neuro geneticistas dos pais. A equipe altamente qualificada é composta de terapeuta ocupacional, biólogos (doutores), neuro geneticista, fisioterapeutas, entre outros.

No último sábado (30), a equipe realizou visita a cidade de Uiraúna quando na oportunidade foram fechados vários diagnósticos com pacientes dos municípios da região de Uiraúna a exemplo de Poço Dantas, Bernardino Batista e Vieropolis.

Segundo a prefeita Glória Geane pela localização geográfica do município de Uiraúna que o coloca como cidade pólo da região o referido estudo beneficia alguns municípios circunvizinhos que também trouxeram seus pacientes para participarem do projeto a exemplo de Poço Dantas, Vieropolis e Bernadino Batista que também foram contemplados com a doação de 07 cadeiras de rodas que foram entregues no final de semana passado.

SAO JOAO DE BERNADINO BATISTA PB

CCMPOSTO DE NOTICIAS DE ACORDO O NOME DO BLOG NO CASO DO ALMANAQUE DO SERTAO Cultura
03/05/2011 às 20h53
A+ A+ Enviar para um amigo Imprimir este Arigo
Cidade do Sertão abrirá festividades juninas na Região de Cajazeiras; confira com exclusividade as atrações.
Tradicional, o evento é realizado todos os anos sempre no mês de junho com as presenças de grupos que representam a nossa cultura Nordestina.

Cidade do Sertão abrirá festividades juninas na Região de Cajazeiras; confira com exclusividade as atrações.

Forró Sacode animará a festa em Bernardino

O prefeito de Bernardino Batista, Edomarques Gomes anunciou nesta terça-feira (03), as atrações que estarão presentes no FORRÓPAD 2011. Segundo Edomarques, as bandas Forró Sacode e Pisada Quente animarão a festa que acontece no dia 10 de junho em praça pública.

“Convido a todos para participarem da nossa tradicional festa, que este ano mais uma vez terá grandes bandas que animarão o nosso evento”, disse o prefeito.

Tradicional, o evento é realizado todos os anos sempre no mês de junho com presenças de grupos que representam a nossa cultura Nordestina. A festa abrirá oficialmente as festividades juninas na região de Cajazeiras.

RESULTADO DE PROVAS DA FACULDADE SAO FRANCISCO A FACULDADE COM VISÃO

CCMPOSTO DE NOTICIAS DE ACORDO O NOME DO BLOG NO CASO DO ALMANAQUE DO SERTAOFaculdade São Francisco
EDITAL FASP ISEC VESTIBULAR 2011/1

EDITAL VESTIBULAR 2011/1

EDITAL 04/2010

O presente Edital torna públicas as inscrições para o Concurso Vestibular/2011.1, obedecendo as seguintes disposições:

1. O Concurso destina-se a classificar para preenchimento de vagas do período 2011.1, nos Cursos de Pedagogia (Licenciatura), Administração (Bacharelado) e Farmácia (Bacharelado) oferecidos pelo INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DE CAJAZEIRAS – ISEC e pela FACULDADE SÃO FRANCISCO DA PARAÍBA - FASP, localizado na Avenida Brasil, Rodovia PB 393, Cajazeiras – Paraíba.
2. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS) mediante recebimento do comprovante de inscrição.
3. As inscrições acontecerão no período de 03 de Novembro de 2010 a 14 de Janeiro de 2011 na Sede da Instituição.
4. As provas acontecerão em um único dia, datado de 16 de Janeiro de 2011.
5. Ao efetuar a inscrição, o Candidato receberá o Manual contendo todas as informações sobre o Concurso Vestibular que passa a integrar o presente Edital.
6. Poderão inscrever-se Candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente, obedecendo às exigências contidas no Manual do Candidato.

O Concurso Vestibular 2011.1, reger-se-à pela Portaria Nº. 726, DE 04 DE JUNHO de 2009 do MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA e publicada no dia 05 DE JUNHO DE 2009 no DOU, Portaria Nº. 388, DE 19 DE MARÇO DE 2009 do MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA, publicada no dia 20 DE MARÇO DE 2009 no D.O.U. e Portaria Nº. 387, DE 19 DE MARÇO DE 2009 do MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA, publicada no dia 20 DE MARÇO DE 2009 no D.O.U.

Cajazeiras – Paraíba, 20 de Outubro de 2010.

A Diretora

Av.Brasil – Rodovia PB 393 – Cajazeiras – PB

CEP: 58900-000 – TEL: 83.3531.3011