UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

terça-feira, 14 de junho de 2011

NESTE SAO JOAO BAIXE A PANSA PERCA UM PESINHO FIQUE ELEGANTE

VITAMINAS E VEGETAIS
March 17th, 2011 | No Comments »
Todos sabemos que as frutas e principalmente os vegetais possuem poucas calorias e são ótima fonte de vitaminas de minerais. Tudo isso fazem deles alimentos principais para sua dieta seja você adulto ou criança.

O consumo diário de frutas e vegetais, garante um suporte de vitaminas para o seu corpo. Alem de manter sua saúde em manutenção são armas poderosíssimas contra doenças graves como o câncer. Variar os tipos de frutas e os vegetais no seu cardápio garantem qualidade de vida.

VITAMINA A

Antes de comermos com a boca, comemos com os olhos, e ate mesmo por isso que a apresentação de pratos caríssimos contam com vegetais coloridos. Esses vegetais, são altamente nutritivos e trazem vários benefícios. Depois de ingeridos se transformam em diversos tipos de vitaminas e minerais. A Vitamina A por exemplo, super importante para o nosso organismo, pode ser adquirida pelo consumo desses vegetais, eles possuem a pro-vitamina A, que se transformam em vitamina A no processo de digestão.

A cenoura, beterraba, pimentões, são extremamente ricos em pro-vitamina A, e por isso mesmo que os vegetais que no geral apresentam cores vivas ( amarela, laranja, vermelha ) nos trazem mais vitaminas A dos que o que não são.

Também podemos encontrar a pro-vitamina A nas folhas de cor verde forte. O consumo excessivo desses alimentos, trazem benefícios para o nosso corpo, principalmente para a vista e para a pele. Estudos também mostram que as pessoas que apresentam câncer nos pulmões tinham carência em vitamina A no organismo.

VITAMINA C

Outra vitamina de suma importância para nosso organismo, e a vitamina C. Não podemos fabricá-la, portanto, temos que ter certeza que em nosso cardápio, estaremos ingerindo frutas e vegetais ricos nessa vitamina. Podemos nos tornar mais fortes contra certos tipos de câncer como o de pulmão e o de estomago, consumindo excessivamente a vitamina C. O estilo de vida também influi o quanto você cai carecer desta vitamina. Se você tem um ritmo de vida, agitado, com stress, vida noturna, cigarro, álcool, tudo isso faz com que nosso organismo necessite ainda mais da vitamina C.

As frutas cítricas, tais como os limões, laranjas, tangerinas, kiwi e etc… são ricas em vitamina C, mas não são necessariamente o alimento mais rico nessa vitamina. A cada porção de 100g de salsinha, por exemplo, tem mais vitamina C do que qualquer outra fruta cítrica. Brócolis e o repolho também são vegetais que contem praticamente a mesma quantiadade de vitamina C que tem as frutas cítricas.

Importante frisar que o consumo diário de frutas e verduras, faz com que se torne totalmente desnecessária a compra ou a ingestão regular de suplementos alimentares. Coma bem, coma certo e barato.
DICAS PARA DIETA SAUDAVEL E DE BAIXA CALORIAS.
March 17th, 2011 | No Comments »
Esta pensando em fazer dieta? Se preparando para usar biquínis? Então você acaba de encontrar o artigo certo para começar a perder peso.

Entrar numa dieta sempre parece mais difícil por que tudo em sua volta tende a ficar mais tentador. E daí tudo que se ponhe em uma lista de “proibido”, se tornam nas coisas mais gostosas do mundo.

Ao chegar a casa depois do trabalho, ou no fim do dia mesmo, você esta com fome, e ai uma das primeiras coisas a fazer e abrir a geladeira e atacar todas as guloseimas que encontra na sua frente, botando a dieta toda a perder. Nesse artigo, trazemos as dicas certas e eficazes para sua dieta com baixas calorias.

1.Maca – Uma fruta bem leve e saborosa. A maca tem 30Kcal aproximadamente. Ingerindo com a casca, a maca e rica em fibras. Muitos nutricionistas recomendam as pessoas que estão de dieta a comer uma maca antes das refeições por ser leve e deixar você parcialmente satisfeito.
2.Barra de cereais – Algumas barras de cereais contem ate menos que 50kcal cada uma. Logo, vira uma ótima opção para quando você estiver com aquela fome na parte da tarde.
3.Morangos – Se estiver na época certa então, pode abusar a vontade, no café da manha com cereais e ate mesmo com uma colher ( cha ) de açúcar.
4.Torradas com geléias – Em alguns mercados, você encontra algumas geléias recomendadas para que tem diabetes, essas são sem açúcar. Pode consumir sem culpa.
5.Gelatina – A gelatina light e ótima substituta para os fanáticos em doces ou chocolates. Sadia e refrescante, pode passar a ser sua opção de sobremesa depois do almoço ou janta.
6.Pêra – Um fruta que contem aproximadamente 42Kcal. Assim como a maca, a pêra e rica em vitaminas, fibras e não faz você quebrar a dieta.
7.Pêssego – Outra fruta de baixa caloria, tem apenas 36Kcal.
8.Tomates – Muito saudável, esse legume e rico em água, antioxidantes e também de baixa caloria.
9.Melancia – Riquíssima em água, super apetitosa e contem apenas 25kcal para cada 100 gramas consumida. E recentes testes feitos no Texas, revelaram que a melancia seria o Viagra natural encontrado nas frutas. Caso não tenha diabetes, abuse a vontade.
Uma carne moída magra
March 14th, 2011 | 1 Comment »
1 / 4 xícara de migalhas de pão seco planície
1 ovo batido
3 dentes de alho picados
1 (16 onças) jar Pace ® Molho Picante
1 / 3 xícara de geléia de uva
1 colher de sopa de folhas frescas de tomilho

Direcções

Aqueça o forno a 375 º C. Forre uma assadeira com aro de alumínio.
Misture bem a carne, migalhas de pão, ovos, alho e 1 / 4 xícara de molho picante em uma tigela grande. Forma a mistura firmemente em 40 (uma polegada) almôndegas. Coloque as almôndegas sobre folha de cozimento.
Asse por 15 minutos ou até que as almôndegas são cozidos, tornando-os mais uma vez a meio do tempo de assar.
Aqueça o molho picante e geléia restante em uma frigideira de 12 polegadas em fogo médio-alto para ferver. Reduzir o calor para baixo. Cozinhe por 15 minutos ou até que a mistura esteja reduzida a um copo. Junte o tomilho, se desejar. Adicione as almôndegas para a frigideira e cozinhe até que as almôndegas são quentes, mexendo ocasionalmente. Sirva as almôndegas em palitos.
About UsEstamos aqui para lhe dar dicas sobre como perder peso rapidamente. Temos recipies dieta saudável e dicas para ajudar você a ser saudável.
Política de PrivacidadeQuem SomosFale Conoscoperder pesoemagrecerdietasreceitasperder sua barrigagordoDieta E BelezaCategoriesdietas (7) emagrecer (7) gordo (2) perder peso (7) perder sua barriga (6) receitas (6) Uncategorized (1) See iPage Hosting Plan Reviews before you signup. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário