UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CCresfriado comum não tem contra indicação. Pacientes com alergia a ovo, mercúrio ou outro preservativo incluído na vacina não devem tomá-la.
PRIMEIROS SOCORROS
Corpo estranho nos olhos
Não tente remover qualquer objeto estranho da parte escura dos olhos. Nesse caso, leve a vítima a um pronto socorro. Para remover algo do olho, use um tecido ou roupa macia. Se o objetivo estiver a vista, olhe sob as pálpebras e tente enrolar, com toda a delicadeza, a pálpebra para trás com um palito de fósforo limpo. Se a dor no olho continuar, procure auxílio médico.
CHOQUE ELÉTRICO
Desligue a energia, e procure separar a vitima das partes que se encontram sob tensão, através de algo não condutor, como um pedaço de madeira. A pessoa pode ser puxada pelas roupas, mas é preciso que você esteja isolado (sobre uma tábua, roupa seca ou jornal). Não toque em outra pessoa ou na parede. Se o corpo fica r rígido após um forte choque, procure auxilio médico imediatamente.
OSSO QUEDRADO OU FRATURADO
Evite mover a vitima, a menos que seja absolutamente necessário. Em caso de remoção, imobilize a parte afetada com um pedaço de madeira ou jornal enrolado e ataduras. Verifique as ataduras a cada meia hora e afrouxe-as se o membro estiver inchado. Procure auxilio médico. Importante: não tente corrigir qualquer deformidade.
MPOSTO DE NOTICIAS DE ACORDO O NOME DO BLOG NO CASO DO ALMANAQUE DO SERTAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário