UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CCMCarteira Agrícola
O homem do campo luta com grande dificuldade para conseguir produção que lhe dê uma vida melhor. Os problemas são inúmeros: falta de chuvas, erosão, terra fraca e cansada, pastos pobres e praguejados, falta de ferramentas... A falta de dinheiro nem se fala.. Quase sempre não é possível comprar ou fazer o que precisa na sua terra.
Alguns desses problemas são inevitáveis, mas muitos outros podem ser superados com o trabalho e o esforço do próprio produtor.
O homem que cuida bem da terra tem sempre a sua produção de mantimentos, de bezerros ou de leite muito maior. Mudar o jeito de cultivar, eliminar a erosão (enxurrada), adubar a terra, corrigir sua acidez, usar maquinas para cultivar, empregar, em suma, técnicas mais atuais para trabalhar a terra são fatores que significa mais lucros.
O governo tem interesse em dar a todos a oportunidade de obter assistências técnicas através dos engenheiros- agrônomos, para ajudar nessa árdua tarefa de produzir sempre mais.
O banco do Brasil tem também muita coisa a oferecer e deseja mesmo participar do seu progresso. Pense sobre o que você pode fazer para produzir mais em sua terra e procure uma das agencias do banco para conversar com o pessoal da carteira agrícola. Lá você terá informações sobre financiamentos de custeio de suas despesas de benfeitorias(cercas,currais etc.) de aquisição de maquinas e ferramentas, de adubação e de calagem, de compra de animais de boa qualidade e muitas outras finalidades, tudo relacionado com a precisão do homem do campo.
POSTO DE NOTICIAS DE ACORDO O NOME DO BLOG NO CASO DO ALMANAQUE DO SERTAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário