UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

quarta-feira, 16 de maio de 2012

depoimentos dos leitores do almanaque do sertao

UMA PUBLICAÇÃO DO ALMANAQUE DO SERTAO ATRAVEZ DE NOSSOS ESTUDOS E PESQUISAS ATUALIZADAS FIQUE EM DIA COM O TEMPO

COMENTÁRIOS
2 comentário(s) para "Chico do Rádio lança o novo Almanaque do Sertão":
  • 07
    jan
    HUMBERTO MATIAS FERREIRA DA NÓBREGA
    humbertonobrega.2014.paraiba@hotmail.com
    17h38
    Chico do radio é mais um Cajazeirense que busca o social. É uma figura de suma importancia pra Cajazeiras e região, o titulo de Secretario do Povo é um dos mais verdadeiros.Parabens Chico, em junho estarei em Cajazeiras e darei o meu abraço pessoalmente. a Todos os amigos de Cajazeiras, um forte abraço. Do cajazeirense Humberto Matias Ferreira da Nóbrega
  • 31
    jan
    roberto
    robertsaj@bol.com.br
    13h39
    Nossa! que legal o chico do rádio é uma figura, eu andei com ele num fusca branco fazendo campanha para Wilson Leite Braga, dali percebi uma loucura boa de inteligência do nosso amigo Chico do rádio, posso chamar de amigo, porque gostei demais da pessoa dele pelo pouco convívio. Fico feliz pelo trabalho dele. Ele é um show. Zé Roberto
UMA PUBLICAÇÃO DO ALMANAQUE DO SERTAO ATRAVEZ DE NOSSOS ESTUDOS E PESQUISAS ATUALIZADAS FIQUE EM DIA COM O TEMPO

Chico do Rádio lança o novo Almanaque do Sertão
Chico do Rádio lança o novo Almanaque do Sertão
Já está à venda o novo Almanaque do Sertão, do radialista, jornalista e escritor Francisco de Assis Gomes, o popular Chico do Rádio.

Essa é a 18ª edição do almanaque, que conta com dicas de plantio para o agricultor - incluindo previsão do tempo e período para plantações – assim como outras importantes matérias para quem mora não só no Alto Sertão, mas também como em todo o estado da Paraíba.

Essa edição do almanaque traz como destaques Conselhos para o homem viver na Terra; o Manual do homem do campo; Boletim das chuvas; Sabedoria humana; além de Os segredos da Natureza; curiosidades sobre o reino animal e uma matéria especial sobre a transposição do Rio São Francisco.

O almanaque ainda conta com assuntos interessantes e atuais como as alterações no clima da Terra; as possibilidades do nosso planeta se chocar com Marte; previsões astrológicas para 2008, e outras matérias feitas pelo autor a partir de leituras e informações adquiridas na Internet.

Como comprar
O Almanaque do Sertão nº 18 está sendo comercializado em toda a região pelo preço de R$: 5,00 (cinco reais). Para adquirir, é só ligar para a Difusora Rádio Cajazeiras, (83) 3531-4530, nos sábados, ás 19:00h, quando Chico do Rádio está fazendo o seu programa.