UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CCMPComo a tintura, é normal que seus cabelos não sejam mais os mesmos. (Por isso, é bom seguir alguns conselhos, que vão devolver a seus cabelos uma condição mais natural: a) escolha um xampu especial que amacie e respeito a cor; b) utilize uma loção vitalizaste; c) seque os cabelos muito lentamente; d) faça massagens de óleo.
Quando suas mãos estiverem sujas e encardidas-depois daquela mexida nas plantas - comece por lavar cuidadosamente as mãos com água morna, utilizando uma escova macia. Depois, enquanto a pele estiver úmida, passe sobre toda a mão, e insistindo sobre as partes manchadas, um meio limão–galego.
Para fixar a maquiagem e fechar os poros, nada melhor que um cubo de gelo sobre a pele, logo após a pintura do rosto.


Doenças da infância
Vamos tratá-las já!
Caxumba
A doença se inicia pela febre (a temperatura varia, às vezes é leve, às vezes alta). Há falta de apetite e prostração. Onze dias depois, nota-se a inflamação de uma ou mais glândulas salivares e o doente sente dor ao abrir a boca. Modo de transmissão: por contágio direto, pelas gotículas expelidas pelo doente ou por intermédio de objetos recentemente contaminados por sua saliva. Tratamento: repouso na cama ou, se não
Inseminação Artificial

A inseminação artificial apresenta inúmeras vantagens, das quais Se pode destacar: 1) o sêmen pode ser conservado, transportado e, inclusive, ser introduzido em regiões hostis a vida do reprodutor 2) melhor aproveitamento da energia genética dos reprodutores que apresentam qualidades (o sêmen de uma só coleta pode servir para varias centenas vacas 3) a uniformização do rebanho, a partir de único pai, e outra vantagem; 4) encurtamento da estação de reprodução e conseqüente condensação de nascimentos. E necessário que destaque a principal vantagem, ou seja, o melhoramento do rebanho. Os sêmens posto a venda são da melhor qualidade e resultam de uma busca constante de aprimoramento. O sêmen de cada touro é inseminado em 100 vacas e os bezerros analisados com a máxima atenção. Se eles nascerem com as características do pai, estará assegurada a predominância genética desse touro, tendo como resultado um rebanho idêntico ao pai, e melhor, portanto. Só nesse caso o sêmen do touro selecionado será industrializado, e vendido posteriormente de acordo com a raça e o tipo do touro, tendo – evidentemente – uma alta ou baixa de preços, a garantia de qualidade – e posterior valorização de rebanho – deve ser levada em conta.



Primeiros - socorros
Queimaduras
Em caso de queimaduras de 1.º e 2.º graus, mergulhe a área afetada em água limpa fresca, para aliviar a dor. Panos úmidos e frios também podem ser usados. Seque delicadamente a área afetada e enfaixe-a com gaze esterilizada ou com Um pedaço de pano limpo. Em caso queimadura de pano limpo. Em caso de queimaduras de 3º. Grau, não se deve usar água. Aplique um peso esterilizado grosso seco para evitar o contato com o ar. Se a queimadura atinge uma grande área do corpo, envolva-a com uma toalha ou lenço limpo. Chame socorro medico imediatamente.
Picadas de insetos
Picadas de abelhas e vespas podem significar perigo, principalmente se ferem na boca. Depois da dor da picada, a pele incha, o local atingindo fica vermelho e coça. As abelhas deixam seu ferra, que deve ser extraído o mais depressa possível. Por conter ainda o veneno do inseto. É melhor pressionar o ferrão para o lado com unha ou usar uma pinça. Caso não saia, chame o médico. A inchação que corre posteriormente é tratada com compressas quentes.
Sangramentos
Quando flui do ferimento um sangue vermelho-claro, de maneira pulsante rítmica, geralmente foi atingida uma artéria. Na maioria dos casos, a hemorragia, pode ser estancada com uma atadura de pressão:
1. Colocar a cobertura sobre o ferimento.
OSTO DE NOTICIAS DE ACORDO O NOME DO BLOG NO CASO DO ALMANAQUE DO SERTAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário