UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

sábado, 11 de dezembro de 2010

CURIOSIADESSOBREASTROLOGIA

Signos do Zodíaco


Zodíaco contempla o aparente ciclo anual do Sol pelas constelações, dividindo o firmamento em 12 zonas características iguais de longitude celestial. O Zodíaco é reconhecido como o primeiro sistema de coordenadas celestial, desenvolvido pelos astrónomos da antiga Babilónia, constituído por 12 signos (sinais).




A origem etimológica do termo zodíaco provém do Latim zodiacus, significando «círculo de animais».
Contudo, o zodíaco clássico Grego, em tudo semelhante ao que usamos hoje, inclui signos (também estes constelações) que não são representados por animais: Aquário, Gémeos, Virgem e Balança.


Uma outra explicação etimológica conota o termo Grego com «um caminho», o caminho que o Sol percorre do ponto de vista da Terra.
O Zodíaco refere-se também à região da esfera celestial que inclui conjunto de oito arcos, acima e abaixo do firmamento elíptico, que se cruza com o caminho da Lua e dos planetas visíveis a olho nu: Mercúrio, Vénus, Marte, Júpiter e Saturno. Os astrónomos da era clássica (Ptolomeu) chamaram-lhes estrelas flutuantes, para os diferenciar dos planetas fixos.


Já os Astrólogos entendiam o movimento dos planetas e do Sol através das constelações do Zodíaco, como uma forma de explicar e prever acontecimentos na Terra.

MAISSOBREHOROSCOPOPARA2011

ÁRIES: O Diabo de Desafio Enérgico. Aventureiro e espontâneo. Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente) Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa – facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético.

VIRGEM: O Perfeccionista. Dominante em relações. Conservador. Sempre quer a última palavra. Argumentativo. Preocupado. Muito inteligente. Antipatiza com barulho e caos. Ansioso. Trabalhador. Leal. Bonito. Fácil falar. Difícil de agradar. Severo. Prático e muito exigente. Frequentemente tímido. Pessimista.

ESCORPIÃO: O Intenso. Muito enérgico. Inteligente. Pode ser ciumento e/ou possessivo. Trabalhador. Grande Beijador. Pode ficar obsessivo ou reservado. Guarda rancor. Atraente. Determinado. Tem uma atração própria sem igual. Amores que estão em relações longas. Falador. Romântico. Pode ser as vezes egocêntrico. Apaixonado e emocional.

LIBRA: O Harmonizador. Agradável a todo o mundo que se encontra com eles. Indeciso. Criativo, enérgico e muito social. Odeia estar só. Calmo, generoso. Muito amoroso e Bonito. Gosta de flertar. Cede muito facilmente. Tende a deixar para depois. Muito crédulo.

AQUÁRIO: O Amado. Otimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica.

GÊMEOS: O Tagarela. Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de saída, muito falador. Vivo, enérgico. Adaptável mas com necessidade de se expressar. Argumentativo e franco. Gosta de mudança. Versátil. Ocupado, mas as vezes nervoso e tenso. Fofoqueiros. Pode parecer superficial ou incoerente. Mas só é sujeito a mudança. Bonito fisicamente e mentalmente.

LEÃO: O Chefe. Muito organizado. Precisa de ordem nas vidas deles/delas – como estar em controle. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido. Generoso, amável. Sensível. Energia criativa. Confiantes neles próprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente.

CÂNCER: O Protetor Mal-humorado. Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil. Bonito . Sócios excelentes para vida. Projetor. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa Sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático.

PEIXES: O Sonhador Generoso. Bom coração e pensativo. Muito criativo e imaginativo. Pode ficar reservado e vago. Sensível. Não gosta de detalhes. Sonhador e irreal. Simpático e amoroso. Tipo. Desinteressado. Bom beijador. Bonito.

CAPRICÓRNIO: O Impaciente. Pessoa agressiva e sábio. Prático e rígido. Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Frequentemente pessimistas. Capricórnio tendem a agir antes de pensar e podem ser as vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem.

TOURO: O Resistente. Que encanta mas agressivo. Pode parecer enfadonhos, mas não são. Trabalhadores duros. Amável. Forte, tem resistência. Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas. Não procuram atalhos. Orgulhosos da beleza deles/delas. Pacientes e seguros. Fazem grandes amigos e dão bons conselhos. Bom coração. Amam profundamente – apaixonados. Expressam-se emocionalmente. Propenso a temperamento-acessos de raiva ferozes. Determinado. Cedem aos seus desejos frequentemente. Muito generoso.

SAGITÁRIO: O Otimista. Agradável. Irrefletido. Não quer crescer (Síndrome de Peter Pan ). Favorece ego. Orgulhoso. Gosta de luxos e jogar. Social e gosta de sair. Não gosta de responsabilidades. Frequentemente fantasia. Impaciente. Divertido estar ao seu redor. Tem muitos amigos. Gosta de flertar. Não gosta de regras. Às vezes hipócrita. Antipatiza com espaços limitados – apertados ou até mesmo roupas apertadas. Não gosta que duvidem dele. Bonito por dentro e por fora.

ASTROLOGIAPARADOISMILEONZE2011

Horóscopo 2011: previsões para os signos em 2011
As previsões do horóscopo são muito importantes para algumas pessoas. Embora não exista nenhuma prova de que elas realmente funcionam, muitas pessoas gostam de saber as previsões dos signos para seu futuro, principalmente quando um novo ano vem aí. Então, confira abaixo o que acontecerá de importante em sua vida em 2011.

Previsões do horóscopo 2011 para todos os signos
Áries – Os Ariano devem tomar cuidado! Ao que tudo indica, em 2011 você continuará sendo a mesma pessoa tirânica de sempre. Coragem, deve ser sua meta para que possa vencer a sua típica obstinação. Pare de oprimir os outros e tudo vai dar certo! Aproveite o ano novo para resolver sua impulsividade.

Touro – Com sua paciência renovada você vai fazer sucesso em 2011. Sua amabilidade estará em alta durante o ano todo facilitando seu convívio, até com aquelas pessoas mais chatas e com quem mais surgir em seu caminho. Cuidado apenas com sua teimosia, ela poderá criar sérios problemas, principalmente se não controlar seu lado inescrupuloso. Grande chance para atingir o auge da sua avareza. Previna-se levando sempre uns trocados no bolso.

Gêmeos – A indecisão deve ficar de lado para que você possa agir com inteligência. Procure ser menos superficial com as pessoas ao seu redor e verá que valerá o esforço. Seu lado versátil estará ainda mais aguçado, garantindo seu lado profissional. Procure ser menos cambiante e correrá menos riscos.

Câncer – Sua simpatia estará visível em 2011, cabe a você demonstrá-la. Cuidado com o excesso de sensibilidade e timidez, caso contrário será visto como alguém bobo demais. Se isso acontecer, use seu dom maior, a paciência. Tem boas chances do seu lado artístico ficar ainda mais evidente, seja positivo, alguém vai perceber.

Leão – Em 2011 sua nobreza estará lhe tornando um pouco mais arrogante que o normal. Use sua vitalidade e domine sua vaidade se não quiser se arrepender depois. As pessoas não aceitarão ser submissas a você. Use seu afeto e sua generosidade se quiser ser feliz nos relacionamentos.

Virgem – Sua pureza poderá lhe colocar em frias. Em 2011 é importante manter um pouco do seu medo natural. As pessoas notarão você como alguém abnegado, portanto evite o cinismo. Sua saúde estará perfeita, esqueça as doenças. Procure não criticar os outros se não quiser ser criticado.

Libra – Cuidado com a auto piedade em 2011, libriano. Sua habitual melancolia poderá lhe deixar facilmente entediado. Equilíbrio e justiça na hora de julgar os outros será necessário, se quiser ser visto com um ser sociável. Na dúvida use sua complacência moderadamente. De um modo geral o ano será favorável, não seja tão meticuloso.

Escorpião – Seu maior problema será deixar de lado a vingança. Se não fizer isso, se sentirá ainda mais odiado. Sua forma violenta de resolver a situação poderá lhe causar danos físicos e perceberá, mais uma vez, que foi derrotado. Seu poder natural de cura trabalhará a seu próprio favor, fique tranqüilo.

Sagitário – Seu dogmatismo poderá crescer em 2011. Cuidado ao expressar suas verdades indubitáveis e não sujeitas a qualquer tipo de revisão ou crítica. Se não conseguir, use e abuse de sua idulgência, para amenizar a situação. É provável que você consiga e seja visto pelos outros como uma pessoa divertida e generosa, ou ao menos, entusiasmada.

Capricórnio – Em 2011 sua ambição será reforçada podendo se tornar uma pessoa ainda mais persistente. Controle seu pessimismo e tudo parecerá mais agradável. Prudência é uma boa atitude para evitar maldades e crueldades àqueles que mais ama ou não. Um pouco de prudência não faz mal a ninguém.

Aquário – Seu lado humano estará em alta. Tenha cuidado com sua extravagâncias e excentricidades para não parecer ridículo. Use sua inegável intuição e reformule, mais uma vez, suas ações. Se manter o bom senso tudo será mais fácil. E ainda lhe perceberão como alguém agradável e equilibrado.

Peixes – Seu jeito abnegado e indolente, poderão fazer com que se perceba como um verdadeiro idiota em 2011. Mas, não seja tão negativo e fantasioso, tudo poderá terminar bem. Use sua inspiração para dizer não e tudo parecerá bem mais simples. Na dúvida nade pra cima, ou ainda, pra longe das pessoas abusadas, se não quiser se arrepender depois.