UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

quinta-feira, 2 de junho de 2011

PROFESSORES DO ESTADO QUANDO INVADIRAM O PALACIO DO GOVERNO BONITO EXEMPLO SERA????

30 de Maio de 2011

Secretário lamenta invasão ao Palácio da Redenção

Secretário lamenta invasão ao Palácio da Redenção
Secretário lamenta invasão ao Palácio da Redenção e diz que Governo pagará R$ 1.156,00

O secretário de educação do Estado, Afonso Celso Scocuglia  disse em entrevista a rádio Tambaú FM que o governo vai pagar entre salário e bolsa de desempenho R$ 1.156,00 para os professores da rede estadual de ensino. "O Estado está fazendo a parte dele e ultrapassamos a meta salarial dos professores".

Comentando sobre a invasão dos professores ao Palácio da Redenção, Afonso lamenta a atitude e deixa claro que essa ação é da minoria dos profissionais, já que a maioria dos professores estão em sala de aula. "Lamentamos a ação dessa minoria que age de maneira política e eu garanto que a Paraíba vai cumprir a carga letiva, seja pelo plano A, B ou C", explica.

 Sobre a temática dos inativos que tiveram gratificação retirada do contra-cheque, o secretário disse que a medida de incorporar a gratificação ao salário e adicionar uma bolsa desempenho aos professores não visou prejudicar ninguém e que vai verificar se há algum erro para poder corrigí-lo.

"É um compromisso meu de verificar possíveis erros e corrigí-los, não queremos prejudicar ninguém", destaca Afonso Celso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário