UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

quinta-feira, 2 de junho de 2011

ANIMAL NASCE COM DUAS CABEÇAS

Um fato inusitado chamou a atenção da população do Sítio Curral Velho, Zona Rural de São José da Lagoa Tapada. Um burrego nasceu com oito pernas, e dois corpos ligados a uma cabeça.
O episódio foi registrado as 20:15h desta quarta-feira (25), na Fazenda do Senhor João Pereira de Sousa, mais conhecido por João de Ananias, que é criador de Ovinos, e percebeu quando uma de suas ovelhas estava pronta para parir, e quando o mesmo se aproximou para verificar o porquê da demora do nascimento do filhote, percebeu realmente que algo estava errado, o fazendeiro foi auxiliar no parto e constatou que a ovelha estava parindo um borrego com várias pernas.
Após o término do parto, realmente foi observado uma anormalidade no animal que nasceu com oito pernas e dois corpos ligados a uma só cabeça. O burrego acabou morrendo. Já a ovelha que pariu o filhote inusitado resistiu e continua viva.
O fato chamou a atenção de vários populares que ficaram surpresos com o acontecimento inusitado que foi fotografado por João Paulo Batista que enviou as imagens a
Redação
Folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário