UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

quinta-feira, 2 de junho de 2011

LULA VISITA O NOSSO GRANDE LIDER CUBANO FIDEL CASTRO

02 de Junho de 2011

Longe do poder, Lula faz visita a Fidel Castro em Cuba

Longe do poder, Lula faz visita a Fidel Castro em Cuba
Nesta quarta-feira (1º), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou com o presidente de Cuba, Raúl Castro, e seu irmão e ex-presidente cubano, Fidel Castro.

Segundo a assessoria de imprensa do Instituto Cidadania, Lula e Raúl Castro visitaram na manhã de ontem as obras da Zona Especial de Desenvolvimento de Mariel, 43 km a oeste de Havana, capital cubana.

O complexo, que contará com um porto, terminal de cargas, novo acesso rodoviário e ligação ferroviária com Havana, foi financiado pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e está sendo construído pela empreiteira brasileira Odebrecht.

De acordo com a imprensa local, os diretores da obra falaram sobre a importância dela para a chamada Zona Especial de Desenvolvimento, que deverá estimular a criação de novas fontes de empregos. Lula falou sobre a importância do projeto para o futuro econômico de Cuba e expressou sua satisfação com os bons resultados já obtidos.

À tarde, Lula teve uma reunião com Raúl Castro e visitou Fidel Castro na casa dele.


A visita do brasileiro à Cuba faz parte de um tour por países caribenhos. Agora, o ex-presidente embarcará para a Venezuela, onde deve participar de um evento e se encontrar com o presidente do país, Hugo Chávez. Sua volta para o Brasil está prevista para sábado (4).


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário