UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


O Caráter Educativo de uma TV ESTAMOS LUTANDO : AGORA NOSSA CIDADE O COMERCIO AINDA NÃO NOS  DEU O APOIO PREFERENCIAL DE NOSSO PROJETO ESTAMOS BEM ENCAMINHADO  MAS FALTA PULSO DOS EMPRESARIOS DE CAJAZEIRAS  QUE DISPERDIÇAM DINHEIRO ATOA COM EVENTOS SEM NECESSIDADES O MUNICIPIO EXPLORA O ESTADO ALEM  DOS  PRIVADOS QUE EXPLORAM COM EVENTOS SIMPLES  E A CIDADE  CONTINUA MORTA  PARADA SEM  CRESCER  E  EXPANDIR  SEUS PROJETOS COMERCIAIS  ATRAVEZ  DA COMUNICAÇAO GENERALIZADA ATRAVEZ DA TELEVISAO FICA TODO  MUNDO  PARADO  INERTES COMO  SE A COISA NÃO EXISTISSE

 BREVE TV TAPEREBÁ (Cajazeiras) EM UHF A CABO – INTERNET E SINAL ABERTO Sistema RPTV

No Brasil, a televisão educativa foi implantada sem obedecer a um planejamento ou a uma política setorial do governo. Assim, a origem das diversas emissoras teve razões distintas, sejam de ordem política ou ideológica, e poucas surgiram com objetivos explicitamente definidos.
A primeira emissora educativa a entrar no ar foi a TV universitária de Pernambuco, em 1967. Daí em diante, surgiram emissoras educativas com razão social e vinculações bem diversas, e houve várias iniciativas do MEC para coordenar as atividades de tele-educação no País.
Inicialmente, as emissoras priorizavam a veiculação de programas de caráter essencialmente educativo. Várias TVs, por exemplo, concentravam em suas programações a produção e veiculação de programas didáticos destinados ao Ensino de 1ºGrau. Em 1969, a TV cultura de São Paulo tornou-se a pioneira na produção e veiculação de programas didáticos voltados para o Ensino Supletivo. Em 1978, produziu e veiculou o Telecurso de 2° Grau que, posteriormente, viria a receber a parceria da Fundação Roberto Marinho.

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