CCMPOSTO DE NOTICIAS DE ACORDO O NOME DO BLOG NO CASO DO ALMANAQUE DO SERTAO
MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AO GRANDE ARTUR DA INCA FOI UM GRANDE COMERCIANTE NO RAMO DE BISCOITOS E BOLACHAS ATRAVEZ DA INCA INDUSTRIA CEARENSE DE ALIMENTAÇÃO ELE SE EXPANDIU EM TODAS AS CIDADES AQUI DA PARAIBA CEARA E RIO GRANDE DO NORTE NOSSO RECONHECIMENTO A ELE E SUA FAMILIA
O tempo fechou, o dia escureceu. A chuva caía lavando as ruas, a cidade chorava.
Cajazeira despedia-se de seu filho do coração: ARTUR, cearense que veio a estas terras, trazido pelas mãos do destino o qual lhe reservou tantas vitórias, tantas alegrias...
Aqui foi recebido de braços abertos, plantou, plantou suas sementes e as colheu. Granjeou em seu seio amigos, amou esta terra com todas as forças do seu coração, depositou nela seus sonhos, suas esperanças, alegrias e ela não o decepcionou.
Hoje, querido ARTUR, a cidade está mais triste, tua família chora a dor da saudade, os amigos solidários sentem a tua partida e choram irmanados aos familiares.
“ARTUR DA INCA”, carinhosamente, assim fostes batizado por este povo hospitaleiro, amigo e solidário. E em teu nome agradecemos a acolhida, o titulo “Cidadão Cajazeirense” que te foi outorgado, as homenagens recebidas e o reconhecimento pelo cidadão de bem que eras. Temos muito a te agradecer, pois nos deixastes um legado preciso, um exemplo de filho bom que fostes, de irmão amigo, de bom esposo, de pai extremoso, um avô sem igual e um amigo sincero. Em tua bandeira de vida, teu lema era o amor, a integridade, o trabalho e a honradez, e nos sentimos felizes por ter convivido ao teu lado para assimilar tais ensinamentos.
Obrigado, Deus pai, por ter-nos concedido o privilegio de conhece-lo e conviver com essa pessoa tão querida e correta; Obrigado, amigos e irmãos de cajazeiras e região, pelo carinho, pela amizade sincera que lhes dedicaram.
Nós, da família, sentimo-nos tristes pela sua ausência, mas confortados por sabê-lo tão querido e amado. Obrigado pelas manifestações de carinho, de apoio, pela força que tantos precisamos nesse momento de dor. Hoje, esta terra, a qual ele adotou como sua, agora abriga seu corpo inerte, que se misturará a ela; mas seu espírito, que é eterno, jamais a esquecera e estará sempre presente em nossas vidas.
Cajazeiras, 31 de março de 2008
“A FAMILIA DE ARTUR DA INCA”MENSAGEM LIDA NA HORA DA MISSA NA CATEDRAL NOSSA SENHORA DA PIEDADE ALIAS FOI MISSA DE CORPO PRESENTE E NOS GRAVAMOS NA ´ INTEGRA ESTA HOMENAGEM A EXPOMOS AQUI PRA QUE ELE SEJA LEMBRADO PELOS OS SEUS BONS AMIGOS DE CAJAZEIRAS CHICO DO RADIO O SECRETARIO DO POVO FAZ ESTA HOMENAGEM ESPECIAL AQUI NO NOSSO HUMILDE BLOG DOS FOLHETOS ALMANAQUE DO SERTAO
Nenhum comentário:
Postar um comentário