UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

domingo, 27 de fevereiro de 2011

CCMPOSTO DE NOTICIAS DE ACORDO O NOME DO BLOG NO CASO DO ALMANAQUE DO SERTAO
                      A HISTORIA DE CAJAZEIRAS

Cajazeiras é minha terra                               È a terra da educação
Foi ela que me criou                                     É um centro cultural
Esse nome marcou em mim                          Padre Rolim faleceu
Inácio de Sousa Rolim                                  Mas Cajazeiras cresceu
Por que foi o fundador.                                 Com seu nome natural.

Cajazeiras se destacaram                               Tem o melhor hospital
No cenário  cultural                                       Seu nome tem tradição
É a cidade que cresceu                                  Tem escolha e tem tradição
È por isso que merece                                    E a melhor cidade do Norte
Esse nome especial.                                       Do nosso Alto Sertão.

È a minha terra natal                                     Quem conhece tem paixão
Preciso reconhecer                                        É uma fonte de luz
Cajazeiras tem o seu valor                            É a nossa terra adorada                     
E o padre Rolim lutou                                   Porque foi abençoada  
Pra nossa cidade crescer.                               Pelo Salvado Jesus.

Nessa historia se vê                                       E esse nome reluz  
Momento bom e ruim                                    Paz amor e união
Ana Francisca de Albuquerque                     E que seja sempre assim                  
Era casada com o chefe                                 Em nome do Padre Rolim
Vital de Sousa Rolim.                                   E a sua tradição

Viveram no mesmo jardim                            Cajazeiras é o chão 
Que hoje é nossa terrinha,                             Que brota felicidade
Mas antes era um distrito                               Sua historia tem brilho
E esse nome querido                                      Me orgulho por ser filho
O Padre Rolim já tinha.                                 Dessa querida cidade.

Era filho de Mãe Aninha                               Hoje só resta saudade
E Vital de Sousa Rolim                                 Do saudoso fundador
Que lutaram com amor                                  Que foi o Padre Rolim,
Nessa historia ficou                                       Mas tudo tem o seu fim
Começo meio e fim.                                       Só a historia restou.

Hoje do Padre Rolim                                     Padre Rolim se mudou
Só resta recordação                                        Mas é bom reconhecer
Que viveu a vida inteira                                Que Cajazeiras ficaram
Lutando por Cajazeiras                                  A cidade que ensinou
Com toda dedicação.                                       Nossa Paraíba a ler.
                                                                       Autor: Jiudivan de Araújo  
                                                                       Popular: Poeta Gisclis 






                           PIADAS
                               
                              Matou um cachorro!


     Um político e seu chofer passavam por uma estrada quando, subitamente, atropelaram um cachorro, matando-o.
      Imediatamente, o político disse a seu chofer que fosse até a fazenda explica o ocorrido ao dono do animal.
      Uma hora mais tarde, o político disse a seu chofer voltar cambaleando, com um charuto Monto Cristo N°1 na mão e com uma garrafa de Johnny Blues na outra, na outra, alem da roupa toda amarrotada.
    -O que aconteceu ?- Perguntou o Político.
     E o chofer respondeu:
    -Bem, o fazendeiro me deu o trago...Sua mulher me deu o charuto...E sua charmosa filha de 19 anos fez amor comigo, apaixonadamente!!!
    -Me deu Deus! O que você disse para eles?
     E o chofer respondeu:
    -Sou o chofer de um político e acabo de matar o cachorro!!!


                               

















Celebro de político


    Numa convenção de cérebros, tinha um norte-americano explicando as coisas sobre aqueles cérebros que estavam em conserva:
   -O cérebro de Isacc Newton vale 3 milhões de dólares, o de Albert Einstein, 7 milhões, o desse político brasileiro, 12 milhões.
   Um brasileiro que estava assistindo a convenção pergunta, curioso:
   -Por que o cérebro de um político brasileiro vele mais do que o dos melhores cientistas do mundo?
    E o cientista responde:
   -Vale mais porque é uma raridade, nunca foi usado!!!      
         

   












EU  REPETIR  ESTES DADOS E DIZER QUE NÃO SOU CONRRENTE DE NINGUEM PORQUE CONCORRO COMIGO MESMO E ACHO QUE NÃO TEM LEALDADE MELHOR  QUE ESTA CONCORRER CONSIGO MESMO   AS VEZES DIGO TAMBEM  QUE  AS COISAS SÃO AS MAIS EXTRAORDINARIAS PRA INVEJA PRA QUE AMBIÇAO  PRE QUE TANDO EGOISMO  OH O ESGOISMO ESCRAVIZA  E O AMOR LIBERTA... ESTAO  ESTA AI MAIS UMA VEZ A ORAÇAO DOS CONCORRENTES

Benditos sejam meus concorrentes!
     Que me fazem acordar mais cedo - assim eu aproveito melhor meu dia.
Que me o brigam a ser cada vez mais competente.
    Que não me deixam ficar acomodado nunca.
Que me abrigam a melhorar de forma continua meus produtos e serviços.
   Que me abrigam a estudar e aprimorar-me continuamente
Que apontam minha falhas, e assim posso corrigi-las.
   Que me obrigam a ser criativo, descobrindo e fazendo coisas das quais eu mesmo não achava que conseguiria.
Que  me motivam a trabalhar com entusiasmo redobrado.
   Que estimulam meu desejo de supera-me constantemente, e assim encontro a prosperidade e a riqueza.         
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário