UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CRÔNICA & CONTOS FÁBULAS SETEMBRO 2015

UMA PUBLICAÇÃO DO ALMANAQUE DO SERTAO ATRAVEZ DE NOSSOS ESTUDOS E PESQUISAS ATUALIZADAS FIQUE EM DIA COM O TEMPO

A Loja De Deus

Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava a Loja De Deus.
Entrei na Loja e vi um anjo no balcão.
Maravilhado lhe perguntei santo Anjo do Senhor,o que vendes?
Ele me respondeu. Todos os dons de Deus, custa muito caro? Não tudo é de graça.
Contemplei a Loja e vi jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de
salvação e sabedoria.Tomei coragem e pedi. Por favor quero muito amor de deus,
todo perdão dele,vidros de fé,bastante felicidadee salvação eterna para mim e para toda minha familia. Então o anjo do senhor preprarou um pequeno embrulho que cabia
na minha mão. Sem entender perguntei-lhe como é posivel colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho? O anjo recomendou-me sorrindo: Meu querido irmão, na Loja De Deus não oferecemos frutos, apenas sementes.

Que o G.A.D.U. Nos ajude a plantar boas sementes.

"Eu desejei fazer o bem, mas não quis fazer barulho, porque senti que
obarulho não fazia bem,assim como o bem não fazia barulho."

Presença De Luz

Se cultivares amor na execução do dever que a divina providência
Atribui-te, nunca experimentarás cansaço ou desencanto, porque o trabalho se te fará fonte de alegria de ser útil.

Se aplicares amor nos recursos verbais que a Eterna sabedoria te confere, nunca te complicarás em manifestações infelizes, porque a tua palavra se transubstanciará em clarão e benção, naquilo em que te expresses.

Se espalhares amor no lugar em que as leis da Vida te situam nunca te observarás nas condições de vítimas do desequilíbrio, porque a tua influência se tornará serenidade e esperança, garantindo a harmonia e a tranqüilidade onde estejas.

Se conservares o amor no coração, - obra divina do Universo, - nunca te perderá na sombra, porque terás convertido a própria alma em presença de luz.
*** Emanuel ***

(Mensagem recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier-extraído do livro “coragem”)

Um ótimo final de semana com muita Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário