UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

terça-feira, 14 de junho de 2011

FORROCAR ANO VI

07/06/2011
Carrapateira realiza São João antecipado mais animado






Durante dois dias, 4 atrações vão animar o São João antecipado de Carrapateira – O 'Forrocar 2011'. Este ano, a festividade está em sua 4ª edição e para comemorar o quadriênio cresce, cada vez mais, a expectativa na cidade e região. A festa acontece dias 17 a 18 de junho e deve atrair uma média de 10 mil forrozeiros por noite, de acordo com o secretário de Finanças Marcos Lira.

Na primeira noite, as atrações Bonde do Brasil e Gilson e Mania de Pagodear fazem a festa em praça pública. Já no sábado, dia 18, Forró de Arromba e Furacão do Forró são responsáveis pela animação. As atrações musicais estão previstas para começar sempre às 23h. A realização é da Prefeitura de Carrapateira.

A outra atração do município é a “vaquejada”, que acontece no mesmo período que é realizado o Forrocar. Durante o dia tem a pega do boi, à noite muito forró e animação no palco montado ao lado da Prefeitura.

O prefeito do município, José Ardison Pereira (Dedé pereira), destaca a importância das festividades juninas para os sertanejoe e não poderia deixar de realizar esse evento que já virou uma tradição na cidade. Dos 15 municípios da microrregião de Cajazeiras somente Carrapateira e mais três cidades promovem o São João este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário