UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

NO ANOS PASSADO TREMOR DE TERRA EM JOAO PESSOA PB

CCMPOSTO DE NOTICIAS DE ACORDO O NOME DO BLOG NO CASO DO ALMANAQUE DO SERTAOMySpace Generators segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Tremor de terra é sentido em alguns bairros de João Pessoa e no Brejo
Um tremor de terra foi sentido em alguns bairros de João Pessoa e no município de Araruna, no Brejo paraibano, por volta da 13h desta segunda-feira (11).

De acordo com algumas pessoas que sentiram o tremor e entraram em contato por telefone com o Portal Correio, os abalos balançaram móveis e deixaram moradores dessas localidades em estado de alerta.

"Pensei que fosse o meu prédio que estava prestes a desabar", contou a estudante Camila Seixas, que mora no bairro de Mandacaru, na Capital. Ela disse que se assustou e ligou para familiares imediatamente.

A mesma preocupação sentiu a dona de casa Lúcia Neves, no município de Araruna. Ele disse que os móveis tremeram e objetos chegaram a cair. "Minha geladeira tombou com a trepidação. Ficamos muito assustados", relatou.

O tremor foi sentido, em João Pessoa ainda em Tambauzinho, Jardim Luna e em Tambaú, na Orla.

O Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UNB) informou que as trepidações sentidas no Estado são decorrentes de uma tremor ocorrido nas proximidades de Natal, no Rio Grande do Norte, por volta do 12h45 (horário de Brasília) desta segunda-feira (11) .

De acordo com o relatório divulgado no Site do Observatório o abalo sísmico atingiu 4.3 na escala Richter ( que vai até 9) e teve epicentro no município de João Câmara a cerca de 52 quilômetros da Capital Potiguar.

Outro abalo sísmico foi registrado no sábado (9) no Rio Grande do Norte pelo Observatório Sísmico da UFRN, com intensidade que chegou a quase 3 graus na escala Richter e teve epicentro no município de Taipu (RN).

O tremor foi sentido em João Câmara, Poço Branco, Taipu, Ceará-Mirim (RN) e em alguns bairros de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário