UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

domingo, 12 de junho de 2011

SIGNFICADO SOBRE ORAÇÕES COMO PENSAVA SANTO ANTONIO

Orações

Orações para todos os fins



O que são orações



A palavra é imensamente importante nas religiões Abraamicas, ( Judaísmo, Cristianismo, Islamismo).



O hebraico, é considerado pelo Judaísmo como a língua sagrada, uma vez que foi nessa língua que Deus falou ao seu profeta Moisés, revelando-lhe os mandamentos e libertando o povo hebreu da escravatura Egípcia, iniciando assim o culto ao “Deus verdadeiro”.



Para os muçulmanos, o Islâmico é a tida como a língua sagrada, pois foi através dela que Deus falou ao seu profeta Maomé e lhe entregou as suas revelações.



No Cristianismo, durante muitos séculos o Latim foi considerado a única língua adequada á cerimonial citação das escrituras, e a única forma sagrada de invocação de Deus. Durante muitos séculos, as missas foram por isso celebradas exclusivamente em Latim, e ate mesmo os mais nobres estudos universitários eram unicamente ensinados nessa língua.



Para o Budismo e o Hinduísmo, o «sânscrito» é a «língua dos Deuses», aquela palavra que permite tanto conhecer os ensinamentos que as divindades transmitem ao ser humano, como comunicar com as esferas mais elevadas da existência. È por isso, uma «palavra celestial».



Seja como for, a «palavra» é normalmente considerada como um instrumento que, se usado com reverência, fé e temor, concede um meio de comunicação com o mundo espiritual.



A oração, é por isso tida enquanto a manifestação da palavra que procura o contacto com Deus. Nas escrituras, podemos encontrar prova do poder da palavra. Pode-se ali ler que através da Sua palavra Deus criou o mundo, e o nome de Deus, é uma palavra conservada em grande segredo, pois muitos místicos hebraicos acreditam que pronuncia-la permite aceder ao mais elevado mas temível poder do universo. Por esse mesmo motivo, diz-se nas escrituras: «Não pronunciarás o nome do teu Deus em vão». Assim se diz, pois acredita-se que pronunciar o nome secreto de Deus é como invoca-lo directamente, libertando todo o seu enorme poder, e não se deve fazer isso a troco de uma ninharia. Por esse mesmo motivo, o nome dos anjos é também conservado com igual segredo.



Em muitas outras religiões, ( Budismo, cultos Afro - Brasileiros, etc), a palavra na forma da oração é igualmente uma poderosa forma de comunicar e aceder ao divino.



A oração, é por isso uma manifestação da palavra dirigida a uma divindade, uma «porta» pela qual entrando, se podem encontrar respostas a todo o tipo de questões.



Fique agora conhecendo, todo o tipo de orações para o todo o tipo de fins.



Orações para amor, orações para trazer amor de volta, orações ao anjo da guarda, orações para dinheiro, orações contra feitiçarias e bruxarias, orações contra vícios, orações pelas almas, orações para a família, orações para o lar, orações para trabalho, orações a deuses e deusas, orações a Iemanjá, orações ao sagrado coração de Jesus, orações ao imaculado coração de Maria, orações de libertação, orações para viagens, oração do terço, orações de novenas, orações da sagrada cruz carvaca, e muito mais….

Nenhum comentário:

Postar um comentário