UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

UM DOS PRINCIPAIS CARTAZES DE NOSSOS LANÇAMENTOS

domingo, 30 de janeiro de 2011

NOMEUANIVERSARIOHOJECOMOCOMUNICADORESCREVO

remover 04/02/09 RADIO CULTURA FM
Oração do Comunicador

Senhor, fazei de mim
um meio de vossa comunicação!
Onde tantos jogam bombas de destruição...
que eu levo a palavra de união!
Onde tantos procuram ser servidos...
que eu leve a alegria ser servir!
Onde tantas fecham a mão para bater...
que eu abra o coração para acolher!
Onde tantas adoram a maquina ...
que eu sabia valorizar e venerar o ser humano!
Onde tantos endeusam a técnica...
que eu sabia humanizar a pessoa!
Onde ávida perdeu sentido...
que eu leve o sentido de viver!
Onde tantas me pedem um pão...
que eu sabia ensinar a plantar!
Onde tantas estão sempre distantes...
que seja alguém sempre presente!
Onde tantas sofrem a solidão na multidão...
que eu seja a presença vida do encontro!
Onde tantas só vivem a matérias que passa...
que eu viva o espírito que fica!
Onde tantas só olham para a terra...
que eu sabia olhar para o céu!
Senhor, fazei de mim um comunicador de
vossa vida, de vossa paz,
de vossa amor! Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário